terça-feira, 11 de maio de 2010

Cheiro de padaria

Hoje, passando perto, de carro, da padaria Riviera, no Cambuí, senti o cheiro da padaria. Não o cheiro do pão saindo do forno, mas do estabelecimento todo. É, é um pouco estranho, mas é a pura verdade. Veio uma mistura de cheiros, dos produtos, do balcão, de um tudo mesmo. O curioso é o cheiro tão evidente ter saído pela janela do local - sim, porque eu nem estava na frente da padaria ainda - e ter entrado pela janela do meu carro, em movimento. Devo estar com o olfato muito apurado. Mas isso é bom,  curto padarias. Quando entro numa padaria, me sinto bem. É um ambiente aconchegante, passa uma sensação de conforto  e tem essa mistura peculiar de odores. Mesmo que apenas aprecie as vitrines, saboreie com os olhos, só de estar dentro de uma padaria tenho uma sensação de refúgio Pode parecer meio doido isso, mas eu aprecio observar o ambiente e sentir o cheiro das padarias!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home