quinta-feira, 8 de julho de 2010

As festas juninas continuam, até em julho

Adooro festa junina. Tenho há anos, há muitos anos, o que chamo de "lombriga junina". Uma vontade imensa de experimentar todos os quitutes juninos que costumam ter nas festas. Churrasco, cachorro-quente, canjica, milho, cuscuz, pipoca, curau, pastel....simplesmente tudo me atrai. Tenho que fazer "minha mãe mandou" para escolher. É, é uma gula mesmo. E, para se esbaldar sem preocupação, já fiz minha própria festa junina, em casa...além das que vou por aí. Esta mesa da foto é minha festa junina, com tudo de bom. E os quitutes rolaram tarde afora. E o melhor de tudo, é que mesmo sendo julho, as festas juninas ainda não acabaram. Para dar conta de arrumar um lugar no calendário, entidades diversas estendem as quermesses por todo julho. Sei de lugares onde ainda poderei desfrutar das iguarias "juninas" e satisfazer minha "lombriga sazonal". Balancêê!


3 Comentários:

Blogger Leandro Ferreira falou...

Ahhhh, legal então a foto foi na sua casa......e nem convidou..ahhhh, pode deixar, vou mandar foto também de uns quitutes...ahhhhh....gostei do blog....heheheh

9 de julho de 2010 às 17:20  
Anonymous Anônimo falou...

ola
Gostaria de sugerir a criacao de um link com a indicacao dos restaurantes e pratos de campinas que vc ja visitou...para facilitar a vida do leitor...em vez de ir de post em post...poderia ter uma secao de bares/restaurantes...e as comidas que vc ja provou...em relacao as festas juninas...seria legal tb ter um link..soh para elas...com as datas e locais em que acontecem...
obrigado, abcs, at.
Marcos,
Campinas, SP

12 de julho de 2010 às 14:41  
Blogger Michele Medola falou...

Boa sugestão Marcos. Vou avaliar as possibilidades. Obrigada!
Abraço, Michele

23 de julho de 2010 às 09:23  

Postar um comentário

<< Home