terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desolé com a bomba da Fio de Ovos

A bomba da loja Fio de Ovos, que fica na Avenida Júlio de Mesquita, no Cambuí, até então era praticamente a melhor que eu já tinha provado na vida. Massa ideal e crocante, recheio de creme de baunilha e cobertura espessa e cremosa de chocolate meio amargo. Sempre na consistência na medida, sabores contrapondo entre si. Era simplesmente maravilhosa. Eu até iria escrever sobre ela. Mas, qual foi minha decepção ao comprar a minha amada no domingo e constatar uma enorme queda na qualidade. O chocolate da cobertura mudou drasticamente. Veio rala, ao leite de gosto duvidoso, estragou todo o conjunto de sabores. Estou verdadeiramente desolé! Era um ícone da doçaria para mim. Até de presente eu já tinha ganhado a bomba. Mais de uma vez.
Fico na torcida para que a bomba volte a ser aquela irresistível delícia! Volteee....

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home