segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Gula do dia - Sorvete com Suflair

Fiz gula hoje. Quando olhei para os paineis com fotos do sorvetes do Mc, algo foi instigado. Um desejo enorme e incontrolável de saborear o sorvete de creme com chocolate, cobertura de chocolate e pedaços de Suflair preto e branco... Foi ótimo! Para mim, o sorvete do Mc é a única coisa que salva da marca.
Detesto os pseudo-hambúrgueres e afins que comercializam, mas isso é papo para outra hora.
Aproveitando a deixa, comprei um pote de sorvete Nestlé de napolitano - curto porque vem três sabores de uma vez - barras de chocolate da Hershey´s, que pretendo derreter e jogar por cima, fazendo minha própria cobertura de chocolate, que endurece.
Aliás, a primeira vez que vi um sorvete com chocolate de cobertura durinha foi em Campinas mesmo, há alguns - bons - anos, na 13 de maio. Existia uma lachonete, quase em frente a Americanas, no meio do convívio, com mesas e guarda-sóis. Quando o garçom trouxe aquela casquinha de sorvete, com aquela cobertura de chocolate dura, encapando o gelado, foi sensacional, lembro até hoje! Demorei a ver novamente. Agora é "carne de vaca", em qualquer sorveteria por quilo tem.
Doce e gelada gula!!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home