segunda-feira, 12 de março de 2012

Nosso Bar se prepara para comemorações do St. Patrick’s Day


Boa desculpa para se deleitar com as ótimas opções de cerveja do Nosso Bar, que fica dentro do Mercadinho Campineiro. Pelo sexto ano consecutivo, o Nosso Bar realiza o Dia de São Patrício, festa tradicionalmente comemorada no dia 17 de março na Irlanda entre os bebedores do chope Guinness.
O proprietário Mauricio Assis está preparando a farra dos bebedores e encomendou dez barris da bebida. Providenciou também o corante alimentício verde, para tornar o chope Ashby verde e remeter  à cor do trevo de três folhas, utilizado por St. Patrick como metáfora da Santíssima Trindade para catequizar os prisioneiros irlandeses. E este ano o dia ainda cai num sábado, ideal para se esbaldar...
Por isso, Assis está se preparando para receber apreciadores de Guinness durante todo o período de funcionamento do bar: entre as 8h30 e 17h, já que sábado é um dos dias da semana em que o local mais recebe clientes desde a sua inauguração, em 2003.  Cada pint (copo de 568ml) de Guinness custará R$ 19,00. O copo de 300ml sairá por R$ 12,00. Em Campinas, o Nosso Bar celebra a data há seis anos, sendo o primeiro a entrar no roteiro da marca Guinness da cidade. Viva St Patrick´s!

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Anonymous Anônimo falou...

O chopp, sem dúvida, já é um bom motivo para visitar o Nosso Bar. Mas quem for até lá e deixar de experimentar o magnífico pastel de bacalhau vai perder a oportunidade de saborar uma das melhores iguarias de Campinas.

12 de março de 2012 às 16:18  

Postar um comentário

<< Home